Hotel Urbano prepara loja física

Em parceria com agência de turismo, empresa abrirá PDV em Gramado (RS) no mês de maio

No início, as redes de lojas físicas correram para desenvolver operações on-line. Atualmente, é cada vez mais forte o movimento oposto, de empresas nascidas na internet que abrem pontos de venda físicos para expandir seu relacionamento com os clientes e, principalmente, seus negócios.

A mais recente empresa a adotar essa estratégia é o Hotel Urbano. Em parceria com a Plinc Turismo, abrirá uma loja física em Gramado (RS) no mês de maio. Situada no centro da cidade, a unidade comercializará passeios turísticos pela região e o portfólio já presente no site do Hotel Urbano, que apresenta mais de 5000 pacotes de viagens on-line para mais de 400 destinos em todo o mundo.

Fundado em janeiro de 2011, o Hotel Urbano é a maior agência de viagens da internet brasileira, com mais de 19 milhões de pessoas cadastradas e 180 mil opções de hospedagem em mais de 30 mil destinos. No ano passado, a empresa comercializou cerca de 3,9 milhões de diárias para hotéis, flats, pousadas, hotéis e cruzeiros.

Leia mais:
Dafiti abre loja física em SP

Varejo que vai inspirar o varejo

Google abre loja física e e-commerce






ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS