Websérie da Dell e Intel será lançada dia 25

O sucesso de webseries chamou a atenção de outras empresas como Dell e Intel; a série “What Lives Inside” será exibida no Hulu, um canal de streaming que surgiu por meio da joint adventure de potências do mundo do entretenimento

O sucesso da webserie House of Cards, da Netflix, parece ter chamado a atenção de outras empresas com pouca experiência no glamoroso universo das estrelas de Hollywood. Na próxima semana, dia 25 de março, estreia What Lives Inside, um conto de fadas no melhor estilo Alice no País das Maravilhas produzido conjuntamente pelas empresas Dell e Intel.

A história de What Live Inside começa a partir da morte de um reconhecido manipulador de bonecos, que, secretamente, criou um universo paralelo cheio de criaturas fantásticas. Um dia, o filho do artista, com quem o artista mantinha uma relação conturbada, descobre a entrada e o todo o mundo criado pelo pai.

A série é dirigida por Robert Stromberg (diretor do filme Malévola, da Disney) e tem como protagonista o ator Colin Hanks, filho do artista na série e conhecido por seu pai, o ator Tom Hanks. A série conta com as participações de Jonathan Kimble, o J.K Simmons, pai do artista e que interpretou o editor do Clarim Diário, John Jonah Jameson no cinema, além da experiente atriz Catherine O?Hara.

A série será exibida no Hulu, um canal de streaming que surgiu por meio da joint adventure de potências do mundo do entretenimento como é o caso da NBC, Walt Disney Company e outras empresas. O serviço não está disponível no Brasil.

Social serie

Outro detalhe que salta aos olhos da produção, além de uma série produzida por uma empresa de tecnologia, é que What Lives Inside está inserido dentro da ideia de social film, ou seja, foi feito a partir da colaboração de internautas ao redor do mundo.

Funcionou assim: a Intel e a Dell criaram um site para que as pessoas enviassem sugestões ou desenhos de monstros ou outras criaturas fantásticas que pudessem ganhar vida na webserie. A coleta de ideias encerrou no último dia 9 de março, mas alguns dos traços de artistas desconhecidos estão no site www.insidefilms.com ? no site há também o trailer oficial e outros vídeos sobre a série. Se você já ouviu falar da série e enviou um desenho, quem sabe você não verá sua criação na série.






ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS