O que o consumidor espera do atendimento das empresas?

A maior frustração do cliente ocorre quando o serviço de atendimento não é capaz de atendê-lo de forma eficiente

Cada vez mais, os consumidores exigem serviços contínuos e consistentes, resolução imediata de seus problemas e atendimento personalizado. Eles também buscam uma experiência que exija o mínimo de esforço da parte deles.

É o que aponta uma pesquisa realizada pela Nice, que mostra que mostra que o que os clientes realmente querem é um serviço melhor através dos canais existentes, sem necessidade da criação de novos canais.

O aspecto mais frustrante do atendimento ao cliente é lidar com representantes de serviço que não estão devidamente preparados para solucionar o problema apresentado.

Os consumidores de hoje têm grandes expectativas em relação a seus prestadores de serviços, de acordo com dados levantados na Pesquisa global de clientes 2014 da NICE, realizada separadamente. Eles exigem serviços contínuos e consistentes, resolução imediata de seus problemas e atendimento personalizado ,conforme suas próprias necessidades específicas.

Eles também buscam uma experiência que exija o mínimo de esforço da parte deles.

Veja os dados mais relevantes apontados pela pesquisa:

reclamaçao cliente






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