Netshoes é premiada por segurança de informações

E-commerce brasileiro conquistou o prêmio internacional CSO50 Awards, organizado pela CSO Magazine

A Netshoes, um dos maiores sites de e-commerce do País, conquistou o prêmio internacional CSO50 Awards, organizado pela CSO Magazine, que reconhece anualmente os 50 melhores casos de sucesso de organizações que agregaram valor aos seus negócios por meio da implantação de projetos e iniciativas de segurança corporativa.

?Precisávamos construir um ambiente mais seguro para o nosso público interno e para o nosso ecossistema de clientes e parceiros?, afirmou Vitor Sena, gerente de segurança da informação da empresa. A partir dessa necessidade a empresa desenvolveu o plano ?Mobilidade Segura?, que atuou na proteção de mais de 150 dispositivos móveis de executivos e gestores contra o roubo de dados confidenciais da empresa.

O gestor ainda afirmou que o plano trouxe, principalmente, uma melhoria significativa em termos da preservação das informações confidenciais e, consequentemente, da marca. ?Desde a implantação do projeto, os incidentes relacionados ao nosso parque de dispositivos móveis foram radicalmente reduzidos e tanto o controle da confidencialidade quanto a blindagem dos dados críticos nesses dispositivos melhorou exponencialmente?, explicou Sena.

O CSO50 Awards é uma premiação organizada anualmente pela CSO Magazine, do mesmo grupo da ComputerWorld e veículo vinculado ao IDG (International Data Group), especializado em gestão de segurança e risco nos negócios.

Leia mais

Netshoes vai operar loja virtual de time argentino

Netshoes lança ?menor maior loja do mundo?

Netshoes amplia atuação e cria e-commerce de moda




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS