A jornada de consumo no século XXI

A partir de diversas fontes e estudos a Consumidor Moderno elaborou um e-book exclusivo sobre a jornada de consumo nos dias de hoje. Confira!

A agilidade dos dispositivos móveis elevou a nossa capacidade de obter e de compartilhar interesses, o que acabou redesenhando também as relações de consumo no Brasil e no mundo.  O crescente interesse dos consumidores brasileiros por tecnologias digitais tem encontrado na internet e na mobilidade não apenas ferramentas para suas conexões sociais, mas também os melhores aliados nas decisões de compras.

Nesse cenário, à medida que a categorização dos consumidores e suas preferências se tornam mais complexas, as empresas caminham rumo ao digital na tentativa de se relacionarem de maneira mais dinâmica com seus clientes e ofertar produtos e serviços mais assertivos.destaque cm cópia

De acordo com a TNS, uma das maiores agência de pesquisa do mundo, a tecnologia está transformando a vida de consumidores em todo o mundo. No ano passado a companhia produziu um estudo no qual dividiu o novo consumidor em 4 grupos: Observers, Functionals, Leaders e Connectors.

Para saber em detalhes as características de cada um desses 4 grupos e compreender as diversas etapas do novo comportamento do consumidor, além de conhecer as principais tendências nessa nova jornada de relacionamento entre empresas e clientes, baixe gratuitamente nosso e-book, ?Em busca de uma experiência positiva e conectada?. É só clicar aqui.

Leia Mais

Como nos apaixonamos pelo hábito de comprar?

Como a tecnologia nos levou de volta à loja física

Cinco tendências comportamentais inevitáveis

 

 

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS