Vivo inaugura loja-conceito

Unidade fica na sede da Telefónica em São Paulo e conta com tecnologia onthespot

A Vivo inagurou em São Paulo loja-conceito com uma série de diversidade de soluções tecnológicas inspiradas no comércio eletrônico.

O espaço conta com telas interativas, que apresenta conteúdo dinâmico, wi-fi social, serviço de ambientação musical, contador de pessoas, revista digital e catálogo interativo para consulta de aparelhos e planos da Vivo.

As tecnologias utilizadas na operação são da onthespot, empresa do grupo Telefónica especializada em soluções digitais para o varejo físico.

?Trata-se de uma revolução no varejo físico. Estamos levando para essa loja um arsenal de tecnologias que vão permitir aos clientes e consumidores da Vivo uma experiência única de compra?, disse, em nota, Antonio Saramago, country manager da onthespot no Brasil.

?As pessoas poderão ter acesso a informações e produtos da Vivo de uma forma mais interativa e dinâmica e os gestores poderão acompanhar o comportamento de compra de seus clientes e fazer a gestão do ponto em tempo real?, completou.

Leia mais 

Dafiti abre loja física em SP

Loja-balada

Google abre loja física e e-commerce






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS