Outback realiza ação interativa em elevador

Ativação foi feita na cidade de São Paulo para conectar clientes com a rede de forma descontraída

Tempo de leitura: < 1 minuto

2 de abril de 2015

A rede de restaurantes Outback resolveu ir alguns passos além em seu posicionamento de ser um lugar divertido para reunir os amigos. A empresa realizou uma ação surpresa em um edifício comercial na cidade de São Paulo criando um minirrestaurante no local e interagindo com os clientes no elevador.

?A ideia foi surpreender as pessoas com a experiência vivida no restaurante?, comenta a gerente de marketing da rede, Renata Lamarco. ?A ação faz parte da campanha ?Eu ouvi Outback?? que quer se conectar aos clientes de maneira descontraída e verdadeira?, completa.
 
Criada pela agência ID em parceria com a Lew’LaraTBWA, que desenvolveu a nova campanha de marca, a ativação foi feita com interatividade nos monitores da Elemidia. A participação do ator e humorista Robson Nunes nas telas dos elevadores gerou surpresa e diversão. Na ação, o ator aparece na tela falando sobre os pratos do Outback. O que as pessoas no elevador não sabem é que Robson está ali, ao vivo, e pode vê-las, ouvi-las e interagir com os participantes. Depois de interagirem com o humorista, as pessoas foram convidadas a experimentar os pratos do restaurante em um Outback que foi montado especialmente, por um dia, no mezanino do prédio comercial onde aconteceu a ativação.

Além da ação em parceria com a Elemidia, a campanha integrada contou também com filme na TV, spot, relógio de rua e campanha digital nas redes sociais.

Leia mais:
Colombo realiza desfile com drones

Ikea promove Dia das Bruxas ?iluminado?

Centauro aposta em comunicação emocional




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS