Páscoa e Facebook: o que é mais popular entre os internautas

Comemos mais chocolate e falamos mais sobre chocolates. Veja infográfico com perfil dos consumidores nessa época

O time de dados do Facebook analisou o período da Páscoa do ano passado e chegou à conclusão de que mais da metade do conteúdo publicado por quem falou sobre o feriado no período veio via dispositivos móveis ? isso significa que nessa época as pessoas estão conectadas no Facebook via celulares e tablets, o que torna mais fácil entregar a mensagem dos anunciantes aonde quer que as pessoas estejam. Além disso, durante o período, houve um aumento de 54% na publicação de fotos.

Veja as principais conclusões no infográfico abaixo:

image004

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS