Páscoa e Facebook: o que é mais popular entre os internautas

Comemos mais chocolate e falamos mais sobre chocolates. Veja infográfico com perfil dos consumidores nessa época

O time de dados do Facebook analisou o período da Páscoa do ano passado e chegou à conclusão de que mais da metade do conteúdo publicado por quem falou sobre o feriado no período veio via dispositivos móveis ? isso significa que nessa época as pessoas estão conectadas no Facebook via celulares e tablets, o que torna mais fácil entregar a mensagem dos anunciantes aonde quer que as pessoas estejam. Além disso, durante o período, houve um aumento de 54% na publicação de fotos.

Veja as principais conclusões no infográfico abaixo:

image004






ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS
ANUÁRIO Brasileiro de Relacionamento com Clientes

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS