Atacadão abre unidade no Ceará

Rede conta com mais de 110 lojas de autosserviço em todo o Brasil

O Atacadão, bandeira atacadista de alimentos do Grupo Carrefour, inaugura sua primeira loja no município de Sobral, no Ceará, com capacidade para atender a 120 mil clientes por mês.

A rede está presente em todos os Estados e soma 111 lojas de autosserviço no Brasil, sendo cinco somente no Ceará, que já conta com unidades nas cidades de Caucaia, Eusébio, Fortaleza e Juazeiro do Norte. A bandeira possui ainda um Centro de Distribuição e Atacado em Juazeiro do Norte e 20 centrais de atacado.

De acordo com o diretor-presidente do Atacadão, Roberto Müssnich, Sobral foi escolhida por ser uma área estratégica para a marca. ?O município tem mais de 200 mil habitantes, é o maior centro universitário do interior do Estado e se destaca entre os municípios exportadores da região?, afirmou.

A loja possui 6.300 m² de área de vendas, 26 check-outs e estacionamento com 384 vagas. Serão disponibilizados mais de dez mil produtos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do consumidor.

Leia mais

Atacadão quer diminuir desperdício de alimentos

Desabalada carreira: Assaí atinge 83 lojas

Atacado apresenta queda de 1,89% em 2014






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS