Empresa de self storage lança plano de expansão

Guarde Mais, serviço de armazenamento, pretende inaugurar 4 unidades no Brasil neste 1º semestre

A Guarde Mais, empresa curitibana de self storage (serviço locação de espaços para armazenamento) acaba de lançar um audacioso plano de expansão com objetivo de implantar unidades franqueadas nas principais cidades do País.

Neste primeiro semestre do ano, a empresa conta com o lançamento de quatro unidades em Joinville (SC), Campinas (SP), Sorocaba (SP) e Porto Alegre (RS), além da recém-inaugurada em de Caxias do Sul (RS).

De acordo com sócio proprietário da Guarde Mais, Alberto Neto, o sistema de self storage é muito difundido nos Estados Unidos e na Europa, por resolver problemas de espaço em residências e empresas, e está em franca expansão no Brasil.

?O serviço de armazenamento é uma forma barata para que as pessoas ganhem espaço em casa, sem abrir mão de pertences que tenham algum valor financeiro ou sentimental, e muito eficiente para empresas que buscam, por exemplo, um espaço para estoque?, explica Neto.

A empresa foi inaugurada em 2011. O segmento ainda é recente no Brasil e, segundo dados da Associação Brasileira de Self Storage (Abrass), fechou 2014 com um faturamento em torno de R$ 140 milhões, movimentando aproximadamente 150 empresas.

Leia mais

Expansão garante alta nas vendas da Riachuelo

Flyworld projeta expansão de 30% no ano

Mestre-Cervejeiro.com reforça expansão






ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS