Maquiagem = economia

Quando a economia vai bem, as mulheres deixam as sobrancelhas mais largas e usam batons de cores fortes. Já quando a economia se ressente, as sobrancelhas afinam e os lábios são pitados com cores pouco vistosas. É o que aponta a Shiseido, marca de cosméticos de origem japonesa, em um estudo que analisou as tendências em maquiagem do último século. Ou seja, quando a sociedade vai bem, preferem usar maquiagem brilhante e viva. Quando a sociedade passa por problemas, tendem a usar produtos mais simples e com pouca cor. Pratique o desapego virtual Enquanto o mundo está cada vez mais conectado, dois jovens norte-americanos têm disseminado justamente o conceito oposto. Por meio do ?Branchout Movement?, Alan e Cory incentivam as pessoas a retomarem o contato real e a conversarem com estranhos na rua a fim de criar novas amizades.Os dois criaram uma ferramenta que mescla on-line e off-line para chamar os novos adeptos. Os interessados pagam uma taxa de US$ 5 e recebem uma pulseira para lembrar de seu compromisso. Depois de inscritos, os participantes são desafiados diariamente. Entre as missões estão ações como: conversar com alguém no ônibus, pedir uma sugestão de música a um estranho, falar com alguém que está lendo uma revista ou um livro, entre outras coisas.   Pilha AA pode recarregar seu celular O Flat Attack promete solucionar o problema do fim da bateria do seu celular sem precisar de tomada. Ele permite que você recarregue seu celular utilizando apenas uma pilha AA. Apesar de já existirem alguns dispositivos semelhantes no mercado, o Flat Attack é o único a prometer mais eficiência e compatibilidade com todo tipo de smartphones, câmeras GoPro e até mesmo smartwatches. O dispositivo está em busca de financiamento coletivo por meio do site Indiegogo.          

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