Arezzo&Co reforça expansão da Anacapri

Para executivo de marca de sapatilhas descoladas, momento é ideal para encontrar pontos 

A Arezzo&Co tem reforçado os planos de expansão da rede de franquias Anacapri, de sapatilhas descoladas. Em tempos que para muitos é ruim, a companhia está vendo oportunidades.

O momento, segundo o diretor de expansão e gestão da Arezzo&Co, Marco Vidal, é “ideal” para conseguir bons pontos comerciais. ?Este é um ano propício para empreender. O mercado tem disponível excelentes espaços com abertura para negociação de preço?, explicou o executivo, em nota.

Hoje, a marca possui 50 franquias, cinco lojas próprias, duas flagships e está presente em mais de 900 pontos multimarcas.

A expansão da marca entra nos planos da Arezzo&Co de abrir 62 lojas de todas as marcas da companhia ainda neste ano. No caso da Anacapri, o foco é em shoppings, centros comerciais ou lojas de rua.

A rede conta com o modelo enxuto de operação para continuar crescendo. O espaço de loja fica entre 40 e 50 metros quadrados, o espaço de estoque é menor que o convencional, bem como a equipe de atendimento.

Leia mais

Arezzo ultrapassa R$ 1 bi de faturamento

Arezzo muda e-store da Schutz para elevar vendas






ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS