iFood faz segunda aquisição no ano

Plataforma expande operações no Sul com a compra da A Deliveria

O iFood, um dos principais sites de delivery on-line de alimentos no País, anunciou nesta semana a compra da A Deliveria, empresa com forte presença na região de Londrina (PR). Essa é a segunda aquisição feita pela empresa no ano, depois da compra do Apetitar no mês de março.

Com a compra de players locais, o iFood pretende ganhar relevância rapidamente em novos mercados. ?Empresas como A Deliveria possuem clientes fiéis, que têm como hábito o consumo de solicitar comida via internet ou aplicativos para celular. Com isso, a oportunidade do crescimento da base de clientes e estabelecimentos ocorre de forma instantânea?, afirma Carlos Moyses, CFO do iFood.

A incorporação da A Deliveria ocorrerá em fases. Os fundadores da empresa continuarão na operação até setembro, quando passarão o controle efetivamente para o iFood. Atualmente, A Deliveria realiza 15 mil pedidos mensais com os 150 estabelecimentos cadastrados. ?Com a aquisição passaremos a ser líderes na região de Londrina e passaremos a ter mais de 700 mil pedidos mensais em mais de 5.000 restaurantes?, explica Moyses. A empresa pretende ampliar o serviço a outras cidades da região Sul, como Maringá (PR) e Joinville (SC).

Leia mais:
iFood compra startup de delivery on-line de alimentos

Mercado de food service se agita com fusões

5 coisas que o varejo precisa saber sobre apps






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS