A VISÃO DOS LíDERES – Alberto Ferreira

Especialistas em relacionamento Por Alberto Ferreira Presidente da Teleperformance Brasil as empresas compreenderam a necessidade de se adaptar e, em alguns casos, até se reinventar para atuar nos canais pelos quais seus consumidores desejam O comportamento dos consumidores vem mudando ao longo dos anos. A velocidade da informação e todos canais de contato que surgiram nas últimas décadas transformaram o mercado de relacionamento com o consumidor. Atualmente, eles estão cada vez mais informados sobre produtos e serviços, conscientes dos seus direitos e optando por qual ou por quais canais eles querem interagir com suas marcas preferidas. Sim, os consumidores de hoje estão muito mais exigentes. Diante dessa nova realidade, as empresas compreenderam a necessidade de se adaptar e, em alguns casos, até se reinventar para atuar nos canais onde seus consumidores desejam. Ficou clara a importância de trabalhar com parceiros especialistas, que entendam o mercado de relacionamento como ferramenta de diferenciação e como atributo de marca, bem como a necessidade de buscar conhecimento e informações sobre esse mercado em fontes seguras e de credibilidade, como a Consumidor Moderno.A experiência de mais de 36 anos da Teleperformance nos tornou especialistas em relacionamento e essa é a nossa essência. Ao longo dos anos investimos muito nas melhores tecnologias, desenvolvemos soluções e ferramentas próprias e atuamos fortemente na capacitação e treinamento dos nossos profissionais. E fomos além ao aprofundar nosso conhecimento em relação ao comportamento dos consumidores. Criamos o Teleperformance Customer Lab (CX Lab), um laboratório de pesquisas que estuda as preferências dos consumidores de várias gerações, por canais de contato, em diversas verticais de mercado e em vários países do globo. Afinal, esse movimento se tornou um dos principais diferenciais nas relações de consumo. E esse cenário sempre foi retratado e detalhado nas matérias e cases da Consumidor Moderno. A revista sempre funcionou como um ?termômetro? do que está acontecendo no mercado, trazendo assim, diretrizes e tendências para o futuro. Durante todo esse período de mudança, o papel da revista Consumidor Moderno vem sendo essencial para nortear as decisões e as estratégias nas relações de consumo. Além de ser o principal veículo de comunicação do setor, a publicação sempre apresentou o panorama geral do segmento, opiniões de especialistas, novos produtos e tecnologias. Com certeza o mercado de relacionamento não evoluiria na mesma velocidade e de forma tão estruturada sem a contribuição da revista.À Consumidor Moderno o nosso muito obrigado!    




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