A VISÃO DOS LíDERES – Cristina Palmaka

20 anos de comprometimento com o consumidor Por Cristina Palmaka Presidente da SAP Brasil É uma grande satisfação participar da comemoração dos 20 anos da revista Consumidor Moderno, uma das grandes influenciadoras responsáveis pela mudança na relação entre empresas e clientes no Brasil e pela transformação do comportamento do consumidor, que se tornou mais seletivo e exigente. A satisfação é maior ainda porque a SAP Brasil também completa 20 anos em 2015 e está em festa! Uma feliz coincidência na nossa parceria de tantos anos.Ao longo de sua atuação, a Consumidor Moderno se tornou referência no mercado, oferecendo fóruns de debates sobre estratégias de satisfação ao consumidor, pesquisas sobre o setor, o Guia Brasileiro de Serviço de Atendimento ao Consumidor e o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. Por sinal, a SAP Brasil teve o privilégio de receber diversas vezes o prêmio anual como reconhecimento da excelência de seus serviços aos clientes, sendo que em 2014 foi também escolhida como a empresa que mais se destacou entre as fornecedoras de Big Data. São duas décadas de participação ativa da revista como formadora de opinião nas relações de consumo, oferecendo conteúdo relevante para as empresas que buscam entender melhor seus clientes, para atendê-los com excelência, garantindo satisfação e fidelização. Tanto a SAP Brasil como a revista Consumidor Moderno são testemunhas e agentes da evolução e das tendências que acompanharam o setor nos últimos 20 anos. Esse movimento inclui a influência das novas tecnologias e da internet na mudança das relações de compra e venda no Brasil e no mundo.Muita coisa aconteceu nesse período e o mundo dos negócios de hoje é profundamente diferente do que era há 20 anos. A SAP também. De um portfólio com um único produto (o sistema de gestão SAP ERP), a companhia o ampliou para abranger inovação em todas as áreas de negócios de empresas grandes, médias ou pequenas, em 25 setores da indústria ? sendo que varejo é um dos cinco mais estratégicos para a companhia. Nosso posicionamento Run Simple colabora para essa evolução e para nosso foco nos clientes. Sempre procuramos entender o que nossos clientes buscam e quais são seus desafios, para oferecer inovação e as melhores soluções em gestão de negócios, ajudando-os a ser mais eficientes e competitivos, para crescer de forma sustentável. A revista Consumidor Moderno, por sua vez, acompanhou e divulgou cada novidade da área, motivando as empresas a investirem em tecnologia, estratégias de relacionamento e canais de comunicação para atender às expectativas e demandas de seus clientes e dos consumidores finais. O pioneirismo da revista ajudou a moldar o mercado das relações de consumo, tornando o consumidor mais crítico e participativo, e contribuindo para que empresas e marcas dos mais diversos segmentos da economia se tornassem casos de sucesso na prestação de serviços e atendimento aos clientes e aos consumidores. Parabéns a toda equipe da Consumidor Moderno pelo competente trabalho realizado e pelos frutos colhidos ao longo destes 20 anos. Que os desafios dos próximos anos sejam superados com o mesmo sucesso e que nossa parceria se fortaleça cada vez mais.       

Tempo de leitura: < 1 minuto

7 de maio de 2015




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS