A VISÃO DOS LíDERES – Marcelo Epstejn

A busca pelo constante aprimoramento Por Marcelo Epstejn Diretor-geral do Uol No meio digital, todos têm voz e importância, independentemente de idade, localização geográfica ouclasse social Os meios digitais alteraram significativamente a vida das pessoas nas mais diversas formas de se relacionar, aprender, comprar, pesquisar, viajar, pagar, se divertir etc. Consequentemente, as relações de consumo também mudaram ? para melhor. A internet agilizou a comunicação e aumentou a interação entre empresas e clientes e, com isso, o poder dos consumidores cresceu de forma relevante, modificando essas relações. No meio digital todos têm voz e importância, independentemente de idade, localização geográfica ou classe social. A opinião e avaliação de um consumidor podem ecoar na web e influenciar escolhas, ou mesmo, impactar na imagem e valordas marcas. A Consumidor Moderno tem acompanhado a transformação desse processo, promovendo o debate e a troca de experiências, sempre com foco na melhoria das práticas empresariais nas relações de consumo.O Uol foi pioneiro ao pautar-se, logo no início de suas operações, na premissa da qualidade no atendimento, suporte e interação com seus clientes, buscando constante aprimoramento e disponibilizando diversos canais de relacionamento. Por conta desse DNA, o Uol também se preocupa com o novo internauta e procura ajudá-lo a conseguir a melhor experiência web, oferecendo, além de conteúdo de credibilidade, produtos e serviços que viabilizam esse propósito.Nossos parabéns à revista por participar ativamente desse mercado, registrando sua evolução. Seus desafios e oportunidades estiveram em pauta nas páginas da Consumidor Moderno!




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS