Equipamento cria ofertas personalizadas em tempo real

Totem concede descontos para o consumidor com base em perfil e hábitos de compra dentro da própria loja

totemNa era da personalização, até desconto pode ser adequado de acordo com as necessidades do freguês. Para tirar os cupons de desconto e essa personalização do ambiente virtual, a Marka Fidelização e Relacionamento criou  o Ticketmania, um equipamento que apresenta a cada cliente ofertas exclusivas e personalizadas, selecionadas de acordo com seu perfil e hábitos de compra.

Isso é feito por meio de um totem colocado no ponto de venda. A grande novidade é o conceito do equipamento: conceder ofertas exclusivas para cada cliente no momento em que ele está no ponto de venda, portanto, mais disponível a realizar compras.  Além disso, a ferramenta auxilia empresas que já adotam programas de fidelidade a mensurar seus resultados por meio do equipamento.

O equipamento, que pode ser totalmente adesivado com a marca da empresa que o contratar, funciona de maneira simples. Após um breve cadastro ? onde são incluídos dados como nome, estado civil, data de nascimento, sexo, número de filhos e dados de contato ? o cliente recebe sete ofertas exclusivas de acordo com seu perfil. Após o primeiro uso, basta digitar o número do CPF para gerar novas ofertas. Cada empresa decide com que frequência quer mudar as ofertas disponíveis: diária ou semanalmente.

As ofertas podem ser impressas no próprio totem, recebidas por SMS ou email ? cada empresa escolhe de acordo com sua preferência. ?Quando o cliente percebe que aquelas ofertas são personalizadas, com produtos e serviços que ele realmente tem o hábito de consumir, o totem torna-se uma ferramenta relevante para ele, o que o faz voltar a utilizá-lo espontaneamente na próxima vinda à loja?, explica Marcelo Cristiano Gonçalves, sócio-diretor da empresa.






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS