A VISÃO DOS LíDERES – Luis Rezende

Volvo Cars: colocando o cliente no centro das ações Por Luis Rezende Presidente da Volvo Cars Brasil estamos na direção certa da nossa visão em ser a empresa que oferece a melhor experiência premium no Brasil, pois tudo começa pelo respeito ao consumidor Em um mercado cada vez mais competitivo como o das marcas premium de automóveis, a opinião do consumidor é algo que influencia diretamente na estratégia de negócios de uma companhia. Para a Volvo Cars, é uma preocupação que existe desde o momento em que criamos nossos carros, tendo como base o princípio Designed Around You, que mira o desenvolvimento dos produtos no objetivo de atender às necessidades das pessoas.Justamente por isso que damos parabéns à revista Consumidor Moderno pelos seus 20 anos de história, e a seu publisher Roberto Meir, pela idealização do prêmio Empresas que mais Respeitam o Consumidor. Trata-se de uma importante conquista para qualquer empresa, pois valida toda a estratégia de relacionamento da marca com seus clientes. E também é importante ferramenta de análise para o consumidor no momento de escolha de seus produtos ou serviços.Como marca, temos muito orgulho de ter a Volvo Cars eleita, por dois anos consecutivos, como a empresa que mais respeita seus clientes no Brasil. Isso, para nós, é resultado do cuidado de nossos funcionários com os clientes, de um treinamento reforçado de pós-venda e da qualidade incontestável de nossos produtos e serviços. Somos uma empresa sueca que sempre terá o cliente como prioridade. E esse reconhecimento só reforça que estamos na direção certa da nossa visão em ser a empresa que oferece a melhor experiência premium no Brasil, pois tudo começa pelo respeito ao consumidor.  




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