Caravana Siga Bem leva educação e saúde a 24 estados

Maior evento itinerante das estradas da América Latina prestará serviços e promoverá ações de responsabilidade social entre os caminhoneiros

A ideia da ação é propagar a cidadania e promover entretenimento entre os caminhoneiros dos quatro cantos do Brasil. A expectativa é que nessa nova edição sejam percorridos mais de 30 mil quilômetros ao redor do país, com 220 dias de eventos e visitas a 24 estados e 95 cidades. Todos os veículos do projeto estarão equipados com pneus Bridgestone e Firestone e, durante as paradas, a empresa estará presente em conjunto com suas revendas locais para apresentar seus produtos e realizar palestras com recomendações de como evitar a perda prematura dos pneus e consequentemente maximizar o seu ciclo de vida total.

Bridgestone implementa ações sustentáveis

Na visão do Diretor Comercial da Bridgestone Bandag, Marcos Aoki, essa parceria é uma grande iniciativa em prol do fortalecimento da marca no Brasil. ?Entramos para reforçar um time de primeira categoria. Trata-se de um evento que nos permitirá estreitar o relacionamento com o caminhoneiro e com a comunidade local; apresentar nossos produtos e serviços; e também gerar negócios em parceria com nossa rede de revendedores espalhados pelo território nacional. Somado a isso, a Caravana está alinhada com os valores da companhia, com grande foco na responsabilidade socioambiental e sustentabilidade do negócio?.

O roteiro da Caravana Siga Bem 2015 é bem abrangente. Divididos em duas equipes, as paradas acontecerão em mais de 100 postos Petrobras da Rede Siga Bem e mais de 20 concessionárias Mercedes-Benz ao redor do Brasil.

Além da exposição dos produtos e serviços das empresas participantes, durante as paradas, caminhoneiros e familiares poderão participar de atividades de recreação como massagem, corte de cabelo, apresentação de peça teatral, shows de dança, coral, orquestra e palestras educativas da Polícia Rodoviária Federal.

Pneus tornam-se verdes pela indústria automobilística

Haverá também o Espaço da Saúde, que contará com o apoio de profissionais especializados das Secretarias da Saúde dos municípios que serão visitados. Nele, os caminhoneiros poderão fazer testes de glicemia, HIV, sífilis, verificar a pressão arterial, tomar vacina, além de outros serviços.

Bridgestone: nova tecnologia estima o desgaste dos pneus

A ação envolve ainda, palestras de conscientização, como Siga Bem Criança, com a participação de profissionais da Rede Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes; Siga Bem Mulher, com profissionais da Rede de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres; e workshops que abordarão assuntos sobre seus produtos e serviços.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS