Um emoji, uma pizza

Nos Estados Unidos, Domino?s permite que clientes peçam comida pelo Twitter

Tempo de leitura: < 1 minuto

14 de maio de 2015

Que tal mandar para a pizzaria mais próxima um emoji de uma pizza e receber a comida, quentinha, de verdade, depois de alguns minutos? Sem precisar dizer qual é o endereço ou a forma de pagamento? Nos Estados Unidos, a rede de pizzarias Domino?s começa a testar o serviço na próxima semana.

A empresa possui um aplicativo que funciona bem, embora em uma seleção limitada de itens, e que oferece a opção de ?pizza preferida?. Ao linkar o app à sua conta do Twitter, o consumidor pode enviar um tweet para @dominos com o emoji de um pedaço de pizza e, em menos de 30 minutos, o produto estará disponível na casa do cliente.

?Trata-se de oferecer o máximo de conveniência?, afirmou Patrick Doyle, CEO da Domino?s, ao jornal USA Today. ?Reduzimos o tempo do pedido a apenas cinco segundos?. Atualmente, 50% dos pedidos feitos na Domino?s são feitos digitalmente e a expectativa é que o índice continue a crescer. O uso de emojis pela rede não é visto internamente como um projeto piloto, e sim como um método permanente de realização de pedidos.

Leia mais:
Lycra cria circuito interativo em shopping

Café no celular

Tok&Stok aposta em Realidade Aumentada




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS