Vira, vira, vira…

O cliente traz a bebida, o bar faz os drinks. Essa é a proposta da BYOC, em Londres

Tempo de leitura: < 1 minuto

24 de maio de 2015

A proposta é tão simples quanto inusitada: o cliente leva uma garrafa de uma bebida que ele escolher e, por £25, o bar faz, durante duas horas, tantos drinks quanto ele conseguir beber. Com essa ideia, a BYOC, com três endereços em Londres, oferece uma experiência etílica no mínimo diferente.

Para quem não sabe fazer coquetéis, faz muito sentido. Para quem quer provar sempre alguma coisa nova, também. O aspecto de ser surpreendido (mas não de forma negativa) é um grande apelo ao consumo (e a alguns porres caprichados), mas torna o BYOC um conceito divertido.

BYOC é a sigla em inglês para ?Traga seu próprio coquetel? e explica bem o que o lugar promete. Com unidades em Covent Garden, Brighton e Camden, o bar alimenta sua aura de mistério desde o início: é difícil achar o lugar. Porta estreita, desça a escada, vá ao porão. Tudo remete a clandestinidade e uma certa quebra das regras. A decoração é vintage, com um ar de anos 40, até mesmo nas mesas de roleta e blackjack daquela época.

Os bares são pequenos e oferecem uma experiência mais intimista, que permite aos clientes acompanhar de perto como cada drink é feito. Uma experiência não apenas etílica, mas também visual, sonora, tátil.

Leia mais:
Excelência em experiência aumenta vendas

Como diferenciar a experiência do cliente pelos atributos da marca?

Fantástica fábrica de café arábica




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS