O maior bem é o cliente

Habib?s recebe Prêmio CM em duas categorias pela rapidez no aprimoramento de produtos e serviços

Após um intervalo de dois anos, o Habib?s volta ao pódio do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente nas categorias fast-food (onde já levou nove prêmios desde 2004) e loja virtual. De acordo com Paula César, diretora de RH e atendimento da varejista, o grande diferencial da rede de restaurantes hoje é a rapidez no aprimoramento dos produtos e serviços. ?Entre a informação de algum problema com o cliente, uma resolução e um aprimoramento, o tempo é muito curto?, afirma Paula. ?O cliente é o motivo de 26 anos de sucesso do Habib?s, é nosso bem maior?.

A diretora diz que o primeiro fator de sucesso é ter uma liderança ativa e presente, que dê espaço e reconheça ações e esforços para atender bem o consumidor. ?Se os indicadores de satisfação estiverem abaixo dos 75%, revejo todo o trabalho de liderança e retenção da loja?, observa Paula. A partir dos elogios que recebe pelas mídias sociais, a marca tem certeza de que não basta fazer só a sua função: ?existem pessoas que nos atendem tão bem que nos fazem sentir melhor?.

Realizado pelo 16º ano, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, promovido pelo Grupo Padrão, que edita NOVAREJO, reuniu nesta quarta-feira (26/05) cerca de 700 empresários e executivos de diversos setores da economia brasileira. Veja aqui como foi o evento.

Leia mais:
Consumidor: o personagem principal

Para enxergar melhor

Capricho em todas as áreas






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS