Casas Bahia chega ao Piauí

Varejista abre sua primeira loja no Estado e pretende inaugurar mais duas até o final do ano

A Casas Bahia, varejista de móveis e eletrodomésticos, investe cerca de R$ 4,5 milhões e inaugura loja no Teresina Shopping. É a primeira unidade da rede no Estado do Piauí.

De acordo com Líbano Barroso, diretor presidente da Via Varejo, empresa que administra as lojas físicas de Casas Bahia e Pontofrio, a previsão é abrir mais duas lojas no Estado até o final de 2015, além de um entreposto para abastecer a região.

A unidade tem 1.145 metros quadrados de área de vendas e é a primeira da marca a unir dois projetos importantes da empresa na área de móveis e telefonia, que fazem parte do projeto chamado Crescer Mais. ?O objetivo é potencializar os diferenciais da Via Varejo, trazendo a Companhia para um patamar superior de venda e rentabilidade?, afirmou Barroso. ?A loja contará com um modelo inédito de comercialização de produtos e serviços de telefonia móvel. O cliente poderá adquirir um smartphone ou tablet e já optar pela contratação de serviços das principais operadoras do País?, complementa.

Além disso, o setor de móveis possui um modelo intuitivo, onde os consumidores encontram um ambiente em que as peças estão organizadas em quatro estilos: jovem, contemporâneo, romântico e natural.

A rede achegou ao Nordeste do País em 2009 e desde então inaugura uma média superior a uma loja por mês na região. Atualmente a marca está presente em todos os Estados nordestinos.

Leia mais

Casas Bahia comercializa cartão-presente

Casas Bahia e Pontofrio abrem marketplace

Via Varejo lucra 34% mais no trimestre






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS