Conheça algumas funções escondidas no seu iPhone

O iOS já percorreu um longo caminho e é considerado o melhor sistema operacional móvel disponível atualmente. Mas algumas funções permanecem pouco conhecidas

O sistema operacional continua a receber novos recursos e melhorar seus serviços para os usuários.  Um problema com esses usuários é que, literalmente, nenhum deles está sempre disposto a se aprofundar e acessar o iPhone ou iPad em profundidade.
No entanto, os poucos que o fazem são cheio de elogios para os muitos recursos escondidos que este sistema operacional oferece, alguns tão úteis que tornará difícil viver sem eles após sua descoberta.

 

Siri

A Apple é mais conhecido por seu assistente de voz Siri. Mesmo ciente dos seus serviços, há boas chances de que você não utilize plenamente este recurso incrível. A Siri pode fazer qualquer coisa. Tudo o que você precisa é fazer é ligar Seleção Speech via “Ajustes> Geral> Acessibilidade> Fala. A Siri conseguirá dizer mais do que você precisa saber, incluindo o tipo de avião que está voando acima de você. Você também pode lhe dar algumas lições de pronúncia, para que ela não perca qualquer coisa que você diga. Em suma,  a Siri pode fazer literalmente qualquer coisa que você faça manualmente no seu telefone, é só pedir e você receberá.

 

Mudar sons e toques

É óbvio que você pode mudar o seu toque e todos os sons com facilidade. Você tem a opção de usar os tons e sons padrão ou obter seus próprios tons personalizados para usar. O iOS 8 também permite aos usuários definir um toque diferente para cada pessoa em sua lista de contatos. Você também pode de usar o modo silencioso de tal forma que o seu telefone apenas vibre durante as chamadas recebidas. Para personalizar as vibrações iOS, basta ir através do caminho “Configurações> Sons> toque> Vibração> Criar nova vibração.”

Outras funções escondidos

A plataforma iOS é bastante incrível com as suas características e com este recurso para tirar secretamente fotos e vídeos, você pode se tornar paparazzi. Você também pode brincar com o aplicativo calculadora onde em vez de excluí dígitos pressionando botões; você só precisa deslizar sobre esses dígitos. Os usuários de iOS também pode ativar o modo Tons de Cinza via as configurações gerais de acessibilidade e introduzir um cenário clássico no visor.
É hora de você conhecer o atalho Acessibilidade. Vá para Ajustes>Geral>Acessibilidade

Nesta seção de configurações de Acessibilidade, você encontrará seis opções listadas. Ao selecionar qualquer uma, você habilitará um atalho escondido ? com o toque triplo no botão Home – que lhe dará acesso a qualquer dessas funções em um instante.

Aqui estão as seis opções:

Se você selecionar a opção “Inverter Cores“, as cores de tudo serão invertidas a qualquer momento do triplo-clique com o botão home do iPhone enquanto estiver em qualquer tela.

O VoiceOver fará a Siri descrever tudo o que acontece em qualquer tela.

Tons de Cinza removerá todas as cores da tela e exibir somente tons de cinza.

Zoom adiciona um ampliador de built-in.

Finalmente, o Controle Assistivo permite que você navegue em seu telefone com gestos de cabeça simples e AssistiveTouch torna o iPhone mais simples de usar para as pessoas com problemas de controle motor.

 

* Com informações do BGR Media e Donklephant

 

LEIA MAIS:

Por que amamos postar fotos de comida nas redes sociais?

Três dicas para manter a privacidade no WhatsApp

Cinco dicas para potencializar a sua marca no Instagram

 

 

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Vídeos

VEJA MAIS

Revista Consumidor Moderno

VEJA MAIS