Concurso lança os melhores comerciais do mundo

Participe do Cannes Sweepstakes, uma maneira divertida, rápida e perfeita para testar o seu conhecimento em publicidade como contagem regressiva para Cannes Lions.

Oíndice global de excelência criativa na publicidade, The Gunn Report, lançou  o Sweepstakes Cannes Lions 2015, um sorteio entre os comerciais que podem ganhar um prestigioso Film Lion ou Film Craft Lion no próximo Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, que acontece no fim de junho.

 

Dos 5000 concorrentes aos prêmios Film e Film Craf, menos de 200 devem ganhar um troféu Lion. O Gunn Report identificou 20 comerciais de todo o mundo que poderiam ganhar um Film ou Film Craft Lion no sábado 27 de Junho.

 

Para fazer parte do sorteio, os participantes podem ver os 20 comerciais identificados pelo Gunn Report como potenciais vencedores, em www.gunnreport.com, e fazer uma previsão para cada anúncio: sem prêmios (erro do Gunn Report), Bronze, Prata e Ouro; além de um para o Grand Prix e se o anúncio deve participar ou, se o ganhador já for assinante, livros do Gunn Report por dois anos (mesmo valor).

 

O prazo para votar é a meia noite de dia 24 de junho. As cinco maiores pontuações ganharão cada uma um ano de assinatura gratuita ao Gunn Report (no valor de US$ 450)

 

Clique aqui para participar.

 

* Acompanhe a cobertura ao vivo do Festival de Cannes Lions sob a hashtag #CMnoCannesLions nas redes sociais e no portal Consumidor Moderno. A matéria completa será publicada na edição de julho #204 da revista Consumidor Moderno.

 

LEIA MAIS:

Os seis maiores hábitos das pessoas bem sucedidas

Quatro pilares para alcançar o padrão Disney de excelência

Aplicativo conta as calorias das suas fotos de comida

Tags:





ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS