Pizza Hut espera crescer 20% em 2015

Rede inaugura sua primeira unidade em Taubaté, interior de SP e pretende abrir 25 lojas neste ano

A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, está investindo no mercado brasileiro e abre sua primeira loja em Taubaté, interior de São Paulo. A nova unidade tem o formato Express e está localizada no Via Vale Garden Shopping.

A rede planeja inaugurar 25 lojas ainda em 2015 e crescer 20%.

Nos últimos anos a rede retomou o crescimento por meio de lojas de shopping, mas o conceito Dine-in continua sendo foco do marketing para o fortalecimento da marca nesse canal.

A Pizza Hut é uma das marcas do grupo Yum! Brands e está presente em mais de 130 países com cerca de 14 mil restaurantes. No Brasil, a rede possui 90 unidades e atende aproximadamente 1 milhão de consumidores por mês.

Leia mais

Um emoji, uma pizza

“É bom. Mas não é pizza”

Hellofood passa a integrar conglomerado global

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS