Le Lis Blanc inova em fachada de loja

PDV no Shopping Cidade São Paulo usa material sustentável que oferece plasticidade e funcionalidade

A rede de moda Le Lis Blanc, pertencente ao grupo Restoque, desenvolveu um projeto visual diferente para sua unidade do Shopping Cidade São Paulo. Localizado na Avenida Paulista, o PDV adotou o Corian translúcido, que oferece plasticidade, funcionalidade e múltiplas possibilidades de modelagem.

Lançado nos EUA nos anos 60 pela DuPont, o Corian vem ganhando espaço no varejo brasileiro por poder substituir materiais como granito, mármore, aço inox e madeira. Pedra sintética composta por aproximadamente um terço de resina acrílica e dois terços de minerais naturais, com possibilidade de ser reaproveitado seguindo o certificado LEED de sustentabilidade, o Corian foi adotado pela Avitá Design em seus novos projetos da loja da Le Lis Blanc por oferecer um efeito de retroiluminação que, adicionado à perspectiva 3D, traz um acabamento que remete a luxo e está adequado ao posicionamento da marca.

Também recentemente, as lojas da Le Lis Blanc nos shoppings Jardim Sul (São Paulo) e Rio Sul (Rio de Janeiro) adotaram esse modelo de fachada.

Leia mais:
Design pode ser o diferencial para seu negócio

Fantástica fábrica de café arábica

RDI premia destaques do design no varejo

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS