Facebook reconhece respostas rápidas ao consumidor

Práticas bem sucedidas de SAC Social podem ser reconhecidas pela rede social com selo especial

Não é nenhuma novidade que as redes sociais, especialmente o Facebook, tornaram-se canais legítimos de contato entre consumidores e empresas. Perfis corporativos do Facebook funcionam como Serviço de Atendimento ao Consumidor e, por vezes, são mais eficientes do que os SACs tradicionais no atendimento.

Em reconhecimento às melhores práticas de SAC 2.0, o Facebook colocará nos perfis mais bem sucedidos em relacionamento com o cliente o selo ?Responde muito rápido a mensagens? sob a foto de capa da empresa.

Para obter o selo, a página deverá ter respondido a 90% das mensagens e mantido um tempo médio de resposta de cinco minutos para todas as mensagens enviadas nos últimos sete dias

Quando a página tiver o ícone, todos poderão ver que ela responde muito rápido às mensagens. Quando ainda não responder muito rápido a mensagens, somente as pessoas que ajudem a gerenciar a sua Página poderão ver as informações de responsividade sob a foto da capa da Página.

Somente páginas que permitam o contato dos usuários terão informações de responsividade.

 

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