Magazine Luiza é a grande vencedora do Prêmio BR Week 2015

Empresa foi reconhecida em 5 categorias, incluindo Varejista do Ano ? Grande Porte

O Magazine Luiza foi a maior vencedora da primeira edição do Prêmio BR Week, que reconhece as empresas varejistas de melhor performance. A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta segunda-feira (27/07), na abertura do Brazilian Retail Week, principal evento de varejo do País.

O Magazine Luiza foi premiado nas categorias ?Eletroeletrônicos e móveis?, ?Gestão Multicanal?, ?Gestão de Clientes?, ?Varejo Listado em Bolsa? e ?Varejo do Ano ? Grande Porte?. Para a empresa, na base deste reconhecimento está o foco da empresa em seus clientes. ?Temos o cliente no centro de nossa estratégia e buscamos entregar a ele uma boa experiência em todos os pontos de contato conosco. Esse não é um trabalho de curto prazo, e sim algo que temos feito de forma árdua e consistente ao longo do tempo?, afirma Nicolau Mari de Camargo, gerente de atendimento da empresa.

Para o executivo, receber o Prêmio BR Week é o reconhecimento de muito esforço em ser um varejo que entrega cada dia mais valor aos clientes. ?O grande fator de sucesso disso está, em primeiro lugar, em pensamos no cliente interno e no cliente final?, comenta. ?Para nós receber o Prêmio BR Week é um honra. Temos profunda admiração pelo Grupo Padrão e por tudo que ele representa. Sermos reconhecidos como uma empresa de excelência é algo que ficará marcado?, completa.

O Brazilian Retail Week 2015 acontece nesta semana no Hotel Transamérica, em São Paulo. Para esta edição, o principal congresso de varejo do Brasil traz como tema ?A força da eficiência?. São esperados 3 mil congressistas para debater as principais inovações para tornar as operações varejistas mais produtivas, rentáveis e sólidas. Mais informações sobre o evento estão disponíveis em www.brweek.com.br. Acompanhe a cobertura completa do evento no 192.168.0.154/novarejo.

Leia mais:
Óticas Carol é o médio varejista do ano

Prêmio BR Week reconhece líderes do varejo

SAP é principal Parceira de Negócios do varejo




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS