Casas Bahia lança app de Realidade Aumentada

Aplicativo móvel permite que o consumidor simule a instalação dos produtos no ambiente de casa

A Casas Bahia lança aplicativo de realidade aumentada, que transforma as imagens dos produtos em uma espécie de holograma. Por meio da tecnologia, o consumidor pode visualizar os detalhes dos itens disponíveis em 3D.

Atualmente, a tecnologia possui cerca de 300 produtos entre móveis, televisores, eletrodomésticos e utilidades. Por meio da tecnologia, o consumidor poderá simular como o produto ficaria instalado no ambiente da casa, testando cores, tamanhos e modelos.

A ferramenta possibilita a verificação de detalhes e a movimentação dos produtos, como abrir portas e ver como uma poltrona reclina, por exemplo. Tudo pela tela de seu dispositivo móvel.

De acordo com Vicente Rezende, CMO da Cnova no Brasil, a realidade aumentada vem comprovar a vocação da marca para a mobilidade. ?Com esta funcionalidade, conseguimos levar praticidade aos nossos clientes e auxiliá-los no processo de decisão da compra?, afirma.

O aplicativo também está disponível para outras marcas da Cnova, uma das maiores companhias globais de comércio eletrônico, como Extra.com.br e Pontofrio.com.br.

Leia mais

Casas Bahia chega ao Piauí

Casas Bahia e Pontofrio abrem marketplace

Tok&Stok aposta em Realidade Aumentada






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS