Com crise, consumidor está mais atento à oferta

MasterCard verifica aumento de 10% no volume de utilização de promoções

O bolso mais apertado do brasileiro está fazendo com que ele fique mais atento às promoções. No primeiro semestre deste ano, a MasterCard verificou aumento de 10% na utilização de ofertas do MasterCard Surpreenda, programa de pontuação da companhia.

?O aumento nos resgates comprova que o atual cenário macroeconômico está afetando diretamente a vida dos brasileiros que passaram a procurar por promoções e programas de fidelidade que os ajudem a passar pelo momento de redução no poder de compra?, avaliou em nota Beatriz Galloni, vice-presidente de marketing da MasterCard para Brasil e Cone Sul.

Esse tipo de programa de relacionamento é um dos instrumentos para superar o cenário que tem apresentado números negativos para o varejo. O indicador da MasterCard mostra que em julho as vendas do varejo caíram 5,5%.

Leia mais 

Aumenta insatisfação com segurança de dados

Mobile já é 30% do e-commerce nos EUA

51% dos internautas não guardam dinheiro






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS