Sam?s Club investe em redes sociais como SAC

Bandeira de atacado do Walmart promove atendimento ao cliente por meio do Facebook e Twitter

A rede de clubes de atacado Sam?s Club, pertencente ao Walmart, ampliou suas ações de atendimento aos clientes por meio de uma campanha nas mídias sociais que estimula pequenos empresários a enviar suas dúvidas, pelo Facebook ou Twitter, para que um especialista da varejista responda.

Funcionando apenas nos Estados Unidos, o serviço possibilita que os clientes postem dúvidas e perguntas usando a hashtag #SmallBizHelp. Os colaboradores do Sam?s Club respondem com dicas e soluções para economizar tempo e dinheiro na gestão dos negócios, além de postar informações relevantes nas mídias sociais com a hashtag #DidYouKnow.

Com base no feedback dos usuários, a empresa identificou seis áreas principais de preocupação dos clientes: proteção da identidade, contabilidade, marketing digital, recursos humanos, financiamentos e processos de pagamento. O Sam?s Club postará conteúdos ligados a esses tópicos, linkando-os a uma página especial no site da rede. A empresa conta, atualmente, com cerca de 2,5 milhões de fãs e seguidores no Facebook e Twitter.

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