AD Shopping amplia atuação no Rio de Janeiro

Empresa assume mais dois empreendimentos e passa a contar com 32 shoppings no País

A AD Shopping aumentou sua atuação no Rio de Janeiro com a conquista de dois empreendimentos, o West Shopping e o Center Shopping Rio. A empresa está à frente da administração de 32 empreendimentos em todo o País.

Localizado em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, o West Shopping recebe mais de 10 milhões de visitantes por ano, em um espaço que conta com 189 lojas em 40 mil m² de área bruta locável (ABL). Ao todo, são três edifícios e um total de 1.300 vagas de estacionamento coberto. Já o Center Shopping Rio conta com 110 operações, distribuídas em três pisos e 13 mil m² de área bruta locável. É o primeiro shopping da região de Jacarepaguá com o selo da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

A AD Shopping tem 24 anos de experiência, administrando um patrimônio de mais de R$ 5,2 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,8 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Para os próximos cinco anos, o objetivo da AD é que o seu portfólio alcance a marca de 1 milhão de metros quadrados de área bruta locável (ABL).

Leia mais:
Shopping apresenta nova marca no BR Week

Gazit fecha compra do Shopping Light por R$ 150 mi

Shopping investe em concierge via WhatsApp




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS