Bom atendimento, o segredo do sucesso

Questionamentos acerca do que pode ser melhor e do que o cliente quer levaram a Via Varejo à liderança de seu segmento

Líder em eletrodomésticos no Brasil, a Via Varejo, detentora das marcas Ponto Frio e Casas Bahia, investe em estratégias diferenciadas para manter essa posição no mercado. ?O que fazemos com cliente para atingir esse nível de sucesso? A resposta é fácil. Temos coragem de perguntar: por que não? É o questionamento que nos leva a sermos reconhecidas pelos nossos clientes?, revelou Jorge Herzog, vice-presidente de operações da Via Varejo, durante a palestra Back to Basics: Resgatando uma cultura de serviços para criar diferenciação, realizada no primeiro dia do Conarec.

A preocupação com o atendimento ao consumidor também faz com que a empresa busque alternativas para reduzir os 2% de clientes que acionam o SAC para resolver problemas. Entre as soluções, investimento em colaboradores especializados em atendimento telefônico, chat e redes sociais.

?Identificamos que cliente quer solução rápida. Trabalhamos forte para que o primeiro contato do cliente já tenha solução e também temos um processo em que nós acionamos o cliente, com informações sobre sua compra. É o básico do atendimento?, completa Herzog.






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