Giraffas e Burger King fazem ação nos EUA

As duas marcas, junto com outras três, se uniram para beneficiar a ONG Peace One Day

Quatro marcas de fast food – Denny’s, Wayback Burgers, Krystal e Giraffas – se uniram à causa do Burger King e, em ação inédita, beneficiarão a ONG Peace One Day em comemoração ao Dia da Paz, celebrado no dia 21 de setembro.

“Estamos bastante felizes com o envolvimento nesse dia e, inclusive, muito bem impressionados com a atitude do Burger King, que assumiu 100% do custo da ação. O valor do investimento que o Giraffas terá, por meio de uma cota, será 100% destinado à ONG. É o “cheque” mais feliz que já passamos”, disse, em nota, Ricardo Guerra, Diretor de Marketing do Giraffas.

A ação ocorrerá em Atlanta, no estado da Georgia (EUA), onde funcionários de unidades do Giraffas produzirão o Peace Day Burger com os ingredientes utilizados pela marca em seus pratos, em um restaurante temporário que está em construção.

A parceria entre as marcas nasceu quando o Burger King convidou, por meio de carga aberta, o principal concorrente, a rede McDonald?s, a produzir o “McWooper”, deixando a concorrência de lado por um dia. A rede não topou, mas na onda do convite outras marcas, como o Giraffas, toparam o desafio em ações nas redes sociais de grande repercussão.

“O Burger King teve uma sacada genial para potencializar o Marketing de Causas e o público brasileiro quer interagir com esse tipo de iniciativa. Em dois posts que fizemos sobre o assunto, já temos mais de 100 mil curtidas, mais de 10 mil compartilhamentos e um número altíssimo de comentários. São mais de quatro milhões de pessoas impactadas”, disse Guerra, do Giraffas.

Leia mais

Burger King faz buzz nas redes sociais crescer 390%

Giraffas aceita “acordo de paz” com Burger King

Mega aquisição leva Burger King ao top 3 mundial




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS