Pizza Hut moderniza cartão fidelidade com app

Agora, clientes da Grande São Paulo podem consultar saldo do Clube Pizza Hut com celular

A rede Pizza Hut atualizou o cartão fidelidade da marca. Agora, o cliente adquire o cartão por R$ 49 e pode consultar o saldo do programa, além de serviços, com o aplicativo Cartão Clube Pizza Hut.

?O cartão fidelidade existe há 12 anos e faz muito sucesso. Já temos mais de 250 mil adeptos ao nosso Clube. O objetivo é aproximar o consumidor da marca e proporcionar vantagens para que ele desfrute de suas pizzas favoritas, além de experimentar novos sabores?, disse, em nota, Jorge Aguirre, franqueado responsável pela Pizza Hut na Grande São Paulo.

Pelo valor, o cliente pode comprar 92 pizzas ou superfatias com 50% de desconto. Durante 3 meses, o cartão pode ser utilizado nas lojas de aeroportos e de praça de alimentação dos principais shoppings da Grande São Paulo e também nos restaurantes de rua com serviço à mesa.

Uma das marcas do grupo global Yum! Brands, a Pizza Hut está presente em mais de 130 países com cerca de 14 mil restaurantes. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. No Brasil, são mais de 90 restaurantes. Para 2015, a expectativa é crescer em torno de 20% e abrir cerca de 25 unidades.

Leia mais

Pizza Hut investe no mercado brasileiro

Giraffas e Burger King fazem ação nos EUA

Redes de food service cresceram 12% em 2014

 

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS