Buscapé aposta em mercado PME

Empresa lança shopping virtual exclusivo para pequenos varejistas

O Buscapé, principal site de comparação de preços do País, lançou em parceria com o Sebrae um shopping virtual formado exclusivamente por pequenos lojistas. O Compre do Pequeno (http://compredopequeno.buscape.com.br) permite que os clientes busquem preços e produtos de cerca de 5000 e-commerces de pequeno porte.

O comparador de preços faz parte das ações do Movimento Compre do Pequeno Negócio, liderado pelo Sebrae. Lançada em agosto, a iniciativa mostra à sociedade a importância das micro e pequenas empresas para o desenvolvimento do Brasil e estimula o consumo de produtos e serviços desse segmento.

Para o presidente do Sebrae, Luiz Barretto, a internet é um ambiente promissor para os pequenos negócios porque a concorrência é menos desigual, mas é preciso ter foco em um bom atendimento e entrega no prazo. ?O shopping virtual é um facilitador para o consumidor que já compra dos pequenos negócios, mas é preciso ter em mente que as regras para o sucesso no mundo físico também se aplicam no on-line?, diz.

Leia mais:
Sebrae cria movimento para incentivar pequenos negócios

O câncer das PMEs

Micro empresas também podem engajar funcionários




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS