Presença no Instagram vira desconto em shopping

Shopping de Brasília realiza ação em que oferece preços mais baixos de acordo com o número de seguidores dos clientes

Na próxima semana, o Shopping Iguatemi Brasília promove uma ação em que dá descontos aos clientes conforme o número de seus seguidores no Instagram. Na Follow Week, que acontece entre os dias 21 e 27, a ideia é oferecer condições mais vantajosas a clientes que tenham mais influência on-line.

?Oferecer desconto com base na popularidade ou engajamento que se tem é um jeito novo de interagir com o público?, comenta a gerente de Marketing do Iguatemi Brasília, Iara Rocha. Para participar da ação, o cliente precisa ir ao concierge do shopping e confirmar a quantidade de seguidores que possui no Instagram, para receber um voucher que apresenta o porcentual de desconto a que ele tem direito. Na primeira edição, o Follow Week contará com as marcas especializadas em sapatos do centro de compras.

Para quem tem entre 100 e 499 seguidores no Instagram, o desconto será de 10%. De 500 a 999, o valor é de 15%. Entre 1.000 e 4.999, os usuários do Instagram recebem 20% de redução; e de 5.000 a 14.999, 25%. A partir de 15 mil seguidores, os clientes têm 30% de abatimento no valor do produto.

Leia mais:
O varejo no Instagram

Marisa aposta no Instagram em liquidação de fim de ano

Arte no copo de café




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS