São Paulo ganha loja de brinquedos cenográfica

Ri Happy homenageia a capital em seu lançamento para o Dia das Crianças

Tempo de leitura: < 1 minuto

22 de setembro de 2015

Qual cenário poderia ser mais lúdico para o Dia das Crianças do que uma loja de brinquedos que no lugar da vitrine traz um vídeo wall só com os melhores cartoons, filmes e conteúdos infantis? No último sábado a Ri Happy transformou o sonho em realidade ao inaugurar sua maior loja de brinquedos em São Paulo no shopping Cidade São Paulo, localizado no bairro da Bela Vista.

Em homenagem à cidade, a nova loja cenográfica da companhia, presente no mercado infantil de 79 cidades de 22 estados brasileiros, consagra diversos pontos turísticos da cidade, entre eles a Estação da Luz inaugurada há 148 anos. A nova loja da empresa ganhou ainda um espaço in store da Ri Happy Baby, que se destaca nas linhas de carrinhos, cadeiras para automóveis e vestuário, além de diversos acessórios para o público entre zero a três anos de idade.

Em seu espaço exclusivo Mundo Mágico da Disney, o maior de toda rede Ri Happy, a marca oferece seus produtos de maior destaque pelos mil metros quadrados da loja, trazendo personagens de sucesso de filmes, além de interatividades de Frozen e Star Wars. Os fãs de Lego também encontram na loja a mais completa store in store da marca no Brasil ? 60 metros quadrados de lego incluindo os destaques do ano. 

Leia mais:

Ri Happy completa 25 anos

Parque da Mônica inaugura loja conceito

100% PET abre loja conceito

 




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS