Conheça os smartphones com novo processador Intel

Aparelhos possuem tela de 5?, câmera traseira de 8MP, bateria que dura até 360 horas em stand by e tem preço competitivo

Por: - 4 anos atrás

 A Qbex, fabricante brasileira de desktops e portáteis, lança no mercado brasileiro os smartphones X-Gold e X-Gray equipados com processador Intel. Os aparelhos combinam design elegante e tela de 5? a um preço competitivo de R$ 599.

Os aparelhos possuem câmeras traseira de 8MP e frontal de 2MP, armazenamento de 16GB e o recurso G-Sensor, que aumenta a experiência do usuário ao permitir visualização de tela em quatro posições. As baterias de Li-ion 2000 mA de longa duração chegam até 360 horas em stand by, têm capacidade para até 8 horas de conversação e podem tocar músicas por até 6h30.

?Criamos um smartphone arrojado nas opções dourado e prateado, com tecnologia de alta qualidade e amplo reconhecimento público devido ao processador Intel® Atom? X3 C3130 a um custo muito acessível. Essa nova linha vai superar as expectativas dos usuários?, afirma Joabe Fonseca, principal executivo da Qbex Brasil.

intelsmartphone

?O Brasil encerrou o ano de 2014 com 38 milhões de smartphones ativos, o que demonstra que ainda existe um enorme contingente de consumidores em busca do seu primeiro aparelho?, comenta David Gonzales, diretor geral da Intel Brasil. ?Esse lançamento junto com a Qbex vem oferecer ao mercado um dispositivo com design elegante e bateria para o dia todo para esses consumidores. É ideal para quem está buscando o seu primeiro smartphone e quer ter a certeza de que está adquirindo um produto de qualidade por um preço interessante.?

Os novos modelos são certificados pela Anatel e estão à venda nas principais redes de varejo do País nas cores dourado (X-Gold) e prateado (X-Gray).