Você dormiria entre os mortos?

Ação conjunta entre Airbnb e Catacumbas de Paris levará duas pessoas para passar o Halloween entre ossos e fantasmas

As Catacumbas de Paris são consideradas um dos maiores cemitérios do mundo. A cada ano, 500 mil pessoas de todo o mundo visitam o lugar. Pela primeira vez, dois ? sortudos? ? poderão dormir por lá. O Airbnb, plataforma de hospedagem alternativa, anunciou que as Catacumbas se tornaram sua mais recente opção de acomodação, mas só por uma noite: o Halloween.

As duas almas corajosas ficarão a cerca de 20 metros abaixo da terra, no dia 31 de outubro, em uma experiência única, ao lado de restos seculares de milhões de parisienses, incluindo personalidades como Jean de la Fontaine, Charles Perrault e François Rabelais, famosos poetas e escritores franceses.

Depois de um tour nos labirintos de ossos e crânios, os hóspedes terão direito a uma experiência culinária assustadora, ao som de violinos. Para garantir que ninguém tenha bons sonhos, um contador de histórias deixará os visitantes por dentro das mais famosas lendas do local. Os convidados serão as primeiras pessoas a acordarem nas Catacumbas.

Airbnb catacumbas

“Após a incrível noite em um teleférico a 2.700 metros acima do solo no ano passado, em Courchevel, o Airbnb inverte a experiência e te leva a cerca de 20 metros abaixo de Paris. Nossos viajantes estão sempre à procura de experiências originais e o que poderia ser mais autêntico para o Dia das Bruxas do que passar uma noite entre ossos e fantasmas no subsolo de Paris?”, comentou Nicolas Ferrary, Country Manager do Airbnb na França.

Localizadas ao sul do antigo portão da cidade, as Catacumbas de Paris guardam os restos mortais de milhares de parisieses, que foram transferidos para lá entre os séculos XVIII e meados do século XIX, quando os outros cemitérios foram sendo fechados gradualmente, devido a riscos para a saúde pública.

Esta noite exclusiva e organizada por meio de uma parceria que contribui para o financiamento das obras de renovação das Catacumbas. Medidas especiais foram colocadas em prática para garantir a segurança dos participantes e a preservação do ossuário.

Airbnb catacumbas dormir

 

Como participar?

Para ter a chance de viver essa experiência única, é só acessar o link das Catambumbas no Airbnb, até dia 20 de outubro, às 23:59 (Horário da Europa Central – CET), e contar ao anfitrião  por que você se acha corajoso o suficiente para passar uma noite lá. As inscrições estão abertas a todos, mas apenas dois ganhadores serão selecionados. Todos os termos e condições do concurso podem ser encontrados no site do Airbnb.

Regras da casa

? É obrigatório respeitar e manter a tranquilidade do sono dos mortos
? Não chame por espíritos ruins
? Não siga os fantasmas pelas galerias, pode ser que você nunca mais encontre a saída
? Fique atento aos doces ou travessura.

Airbnb catacumbas dormir mortos

Via: NR-7 Comunicação

Imagens: Divulgação Airbnb

 






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS