C&A abre loja-conceito em SP

Unidade fica na Rua Augusta e tem projeto urbano e sustentável

A C&A, varejista de moda, inaugurou loja-conceito na Augusta, famosa rua de São Paulo, com projeto urbano e sustentável. Para alinhar o projeto à identidade da rua, que concentra um público jovem, a marca apostou em grafite, da artista Nina Moraes.

?Nós estamos sempre em contato com os nossos clientes e em constante processo de inovação, para sempre proporcionar a melhor experiência de compra”, disse em nota o VP de operações e marketing da marca, Elio Silva.

Além da arte, a marca também investiu na sustentabilidade. A loja tem uma área verde no telhado, que é aberta para visitação, além de ter sido concebida de forma a reduzir o impacto ambiental da operação

Entre as medidas está o uso de arejadores nas torneiras e caixa acoplada com duplo fluxo nos vasos sanitários, que geram redução de 25% no consumo de água. A loja também tem um sistema que regula o horário de funcionamento do ar-condicionado e sensores de presença nos estoques, que colaboram para reduzir em 25% o gasto de energia. A unidade ainda possui coletores para o descarte de celulares, pilhas e baterias.

Esta é a 27ª loja da rede que soma 41 novas unidades nos últimos 18 meses.

Leia mais

Sodimac abre primeira loja no Brasil

Natura tira lojas físicas do papel

Uma loja para quem ama os pets

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Vídeos

VEJA MAIS

Revista Consumidor Moderno

VEJA MAIS