Netshoes inicia venda corporativa de moda

E-commerce entra em nova modalidade para avançar na estratégia B2B

A modalidade B2B (business to business) da Netshoes – lojas customizadas entregues a outras empresas – cresceu 44% no primeiro semestre deste ano. Não à toa, a companhia aposta em venda corporativa de artigos de moda por meio de operações da Zattini, e-commerce lançado em 2014.

Ao todo, mais de 180 empresas oferecem produtos esportivos para premiações e brindes com a ajuda da Netshoes. Agora, será a vez de itens de moda.

?O modelo de B2B do Grupo Netshoes foi criado em 2010, reestruturado em 2012 e contou com forte investimento em 2013. Nesses dois últimos anos, tivemos resultados muito interessantes, como crescimento constante e também o aparecimento dos programas de pontos como outra grande força nos nossos negócios?, analisou em nota Paula Gusmão, diretora de Parcerias.

Com a venda corporativa, a empresa pode realizar vendas de grandes volumes com condições comerciais diferenciadas, produzir kits exclusivos ou até mesmo ser parceiro em promoções das empresas com seus clientes de todo o Brasil. ?Se desejarem, as empresas nem precisam se preocupar com o envio. Os colaboradores e clientes podem realizar o pedido online, ou seja, a nossa logística, que é reconhecida, também realiza a entrega?, explicou.

A empresa também trabalha com fidelização. Só no primeiro semestre de 2015, o grupo de e-commerce registrou aumento de 41% no uso de programas de pontos como Multiplus, Dotz e de fidelidade de empresas como Ipiranga, Itaucard, Porto Seguro e Bradesco.

Leia mais

Netshoes dobra vendas na Argentina

Netshoes melhora atendimento via chat online

Netshoes recebe aporte de US$ 45 milhões






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS