Pílulas da Longevidade

Bradesco Seguros lança conteúdo sobre envelhecimento ativo; série de programas para TV e redes sociais incentivará a preparação para a ?melhor idade?

 
O Grupo Bradesco Seguros lança no dia 1º/10, Dia Mundial do Idoso, as ?Pílulas da Longevidade?, série de programas para TV e redes sociais que trata do envelhecimento ativo, incentivando a preparação para uma vida melhor, com mais saúde e bem-estar. São dez filmes de um minuto cada, baseados nos testemunhos de personalidades que estão na ?melhor idade? e permanecem atuantes em suas vidas pessoal e profissional.

O episódio de abertura tem como protagonista o médico Alexandre Kalache, de 69 anos, consultor do Grupo Bradesco Seguros para assuntos relacionados a longevidade e considerado uma das maiores autoridades mundiais em gerontologia. ?Você já parou para pensar como estará aos 85 anos??, provoca Kalache, tendo ao fundo imagens da praia de Copacabana e de algumas das personalidades que participarão dos filmes seguintes.

Os demais episódios contam as histórias de vida da psicoterapeuta Suely Scartezini; do coreógrafo Ivaldo Bertazzo; da antropóloga e escritora Miriam Goldenberg; do psiquiatra e iron-man Roberto Azevedo; da chef de cozinha Mara Salles; do fundador do Doutores da Alegria, Wellington Nogueira; da médica Vera Cordeiro, fundadora da ONG Saúde Criança; e da estilista Glória Coelho.   

Os filmes serão veiculados semanalmente, até 8 de dezembro, na programação noturna dos seguintes veículos: GNT e GloboNews, TV Cultura. Poderão ser vistos, ainda, na versão integral ? episódios de 3 minutos – no site Espaço Viva Mais e no X Fórum da Longevidade Bradesco Seguros, que será realizado pelo Grupo Bradesco Seguros no dia 20 de outubro, em São Paulo.   

Leia mais

25×25: a meta ambiciosa para a saúde

Você prefere ficar sem água ou sem seu celular?






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS