O cliente é quem dita as regras

Em nome dele, todas as atividades sempre podem ser aprimoradas. E são.

A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios da América Latina. ?Os consumidores hoje comandam as regras do consumo e ditam como as empresas devem atendê-los?, afirma Regis Noronha, diretor-executivo de estratégia e marketing. A Atento utiliza fortemente processos de inovação incremental, com gestão por KPIs que aumentaram o índice de eficiência das operações para 93%.

O ciclo inovativo compreende também o primeiro sistema brasileiro de vendas de cartão de crédito digital, soluções em gestão de produtividade para home office e o A-Mobility, uma ferramenta de mobilidade para a solução Trade Marketing, que permite acompanhar a rota dos profissionais via geolocalização, com significativo aumento de vendas. A empresa também está desenvolvendo robôs para automação de tarefas repetitivas e de grande volume em atividades de back office. O sistema de seleção de profissionais também foi aprimorado, com modelos matemáticos adaptados para cada operação, otimizando recursos, a escala de agentes e tempo de resposta.

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