Mercedes-Benz amplia a oferta de produtos e serviços

Evento em São Bernardo do Campo (SP), apresenta novidades em serviços e no segmento de veículos comerciais; destaque para cartão de consumo e parceria com Postos Ipiranga

Procurando estar presente cada vez no dia a dia de quem trabalha com transporte pelas estradas do Brasil e com a marca Mercedes-Benz, a empresa alemã, presente há 60 anos no Brasil, apresentou na ultima quarta-feira (14) em São Bernardo do Campo (SP), sua nova linha de veículos comerciais e as novidades em produtos e serviços de pré e de pós-venda. 

Segundo Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, a empresa ?está ouvindo atentamente o que os clientes e as estradas nos dizem?. Utilizando essa experiência como referência fundamental para a criação de novas soluções, bem como para o aprimoramento daquelas que já estão consagradas no mercado por sua qualidade e eficiência vale destacar algumas iniciativas.

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Apresentção de um dos veículos comerciais da Mercedes-Benz durante o evento

Opções de financiamento

Tanto com o Banco Mercedes-Benz, como de outros agentes financeiros parceiros, a partir de agora, quem busca um veíuclo comercial da marca tem mais uma opção: o Consórcio Mercedes-Benz. Um plano atrativo que inclui até o sorteio de três unidades da nova linha do Actros rodoviário e de uma van Vito como ação de incentivo aos clientes.

Outra novidade é o SelecTrucks, onde o consumidor pode utilizar seu usado Mercedes-Benz como parte da negociação na compra de um zero quilômetro ou de um seminovo.

Novos serviços

Ari de Carvalho, diretor de Pós-Venda da Mercedes-Benz do Brasil, cita a chegada de três novos serviços diferenciados ao mercado para reafirmar o compromisso da Mercedes-Benz com a geração de soluções para cada demanda dos clientes. ?Estamos lançando o ?Veloz?, serviço rápido de manutenção em até uma hora no concessionário, além de oficinas Mercedes-Benz nas instalações de grandes frotistas e também em postos de combustíveis nas estradas, em parceria inédita com a Ipiranga. O importante é estar cada vez mais próximo ao local de atuação do cliente e agilizar o atendimento, com a qualidade típica da nossa marca?.

Cartão de consumo

Em parceria com a Ticket, por meio do produto Ticket Car, a Mercedes-Benz lançou recentemente no mercado brasileiro o MercedesServiceCard, inovador cartão de consumo de combustível, peças e serviços para frotistas de caminhões, ônibus e vans.

Por meio deste cartão, o frotista pode adquirir combustíveis nos 11.200 afiliados da Rede Ticket Car, bem como peças e serviços de manutenção e reparos nos concessionários credenciados em todo o País.

A Mercedes-Benz é a primeira marca de veículos comerciais no Brasil a oferecer um cartão de consumo de combustível, peças e serviços em condições especiais para os frotistas. Com isso, os clientes possuem uma ferramenta eficaz para maior controle e melhor gestão de despesas de cada veículo da frota, o que proporciona maior rentabilidade.

O MercedesServiceCard também traz segurança, pela dispensa do manuseio de dinheiro vivo, praticidade e agilidade no dia a dia no que se refere ao uso pelo motorista e ao controle de despesas pelos gestores da frota.

Oficinas da marca em Postos Ipiranga

Com o objetivo de proporcionar mais conveniência e praticidade a clientes da marca, a Mercedes-Benz lança mais um serviço inédito no segmento de veículos comerciais, o Truck-Center em postos de serviços da Ipiranga nas principais rodovias do Brasil.

Operado pelo concessionário, o Truck-Center Mercedes-Benz é uma oficina compacta para atendimento a veículos comerciais que estão em deslocamento fora de sua região e que não abrem mão de um serviço de qualidade. Reparos, assistência técnica, serviços de revisão e troca de óleo estão entre os serviços proporcionados. Além disso, é indicado a clientes que desejam aproveitar o descanso do motorista para um cuidado a mais do seu caminhão.

Central de Relacionamento

Já a Central de Relacionamento com o Cliente da marca é referência no mercado. Com uma equipe altamente especializada, oferece diversos canais de acesso, destacando-se pela qualidade e agilidade no retorno aos contatos realizados.

Graças à qualidade da gestão do relacionamento com os clientes, a Mercedes-Benz do Brasil tem conquistado seguidamente o mais importante reconhecimento do setor, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. Desde que passou a participar desta premiação, a Empresa sempre foi vencedora. São 14 anos consecutivos em automóveis de luxo e 6 anos em caminhões, desde que esta categoria foi criada.

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