Ancar Ivanhoe faz aquisições no Ceará

Administradora de shopping ampliou participação em três shoppings no Estado

A Ancar Ivanhoe, que tem 23 empreendimentos no portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento, aumentou a participação de mercado no Ceará com a aquisição de três shoppings do Grupo North Empreendimentos.

Agora, a Ancar passa a deter 100% de propriedade do North Shopping Fortaleza e North Shopping Maracanaú, assim como 75% do Via Sul Shopping.

Leia também
Iguatemi compra parte do Shopping Higienópolis

?Não só pretendemos aprimorar ainda mais os equipamentos adquiridos, como também queremos implementar os valores da Ancar Ivanhoe para proporcionar cada vez mais experiências encantadoras para todos nossos stakeholders entre clientes, lojistas e fornecedores?, afirmou em nota Evandro Ferrer, CEO da empresa.

Além das aquisições, a Ancar Ivanhoe anuncia o investimento de aproximadamente R$ 100 milhões na revitalização completa do North Shopping Fortaleza.

Para o Via Sul Shopping, a Ancar Ivanhoe está finalizando a primeira parte das obras de revitalização, que busca atualizar o conceito de design do empreendimento.

Leia também
Gazit fecha compra do Shopping Light por R$ 150 mi

?Fortaleza é um mercado forte e acreditamos no seu potencial. Somos comprometidos com a sociedade nas quais investimos e, por isso, decidimos aumentar nossa participação com a compra de ativos consolidados. Com estas aquisições, o Ceará passa a representar 15% do portfólio de toda a empresa em Área Bruta Locável?, disse Ferrer.

No Ceará desde 2013, a empresa detém hoje 27% do mercado do estado com aproximadamente 700 lojas, que atendem a mais de três milhões de pessoas por mês.

Leia também
Iguatemi compra 3,75% do Shopping Pátio Higienópolis




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS