Fast Shop inaugura sua maior loja Mobile

Ponto de venda fica no Shopping Center Norte, em São Paulo

A Fast Shop inaugurou na última sexta a maior loja mobile da marca, no Shopping Center Norte, em São Paulo. ?A nossa nova loja oferece uma experiência completa ao consumidor, pela oferta da solução mais adequada ao perfil de cada cliente?, informou em nota Carlos Paschoal, diretor da rede.

Leia também
Marisa interrompe venda direta

Com 300 metros quadrados, a loja oferece oferece smartphones, tablets, acessórios, smart áudio (docks), smart watchs, notebooks, além de serviços de suporte informática, seguro contra roubo e furto e garantia estendida original dos produtos comercializados na loja, além de comercializar planos de voz e dados das operadoras.

A loja contará com equipe de especialistas para orientar o consumidor a escolher o aparelho, serviço, plano e a operadora ideal para cada necessidade de uso.

Leia também
Kalunga inaugura loja em SP

?Buscamos sempre aprimorar nosso mix de lojas e trazer opções para os consumidores que estão cada vez mais antenados e buscam soluções que otimizem tempo. Este é um modelo de loja que ajuda nestes aspectos e oferece aparelhos modernos e serviços amplos?, afirmou em nota o diretor-superintendente do Shopping Center Norte, Ricardo Afonso.

Leia também
Parque da Mônica inaugura loja conceito

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS