Pontofrio adota etiquetas de preço eletrônicas

Tecnologia e-paper é a nova aposta da marca para melhorar interação com clientes

No início de 2015, a Pontofrio anunciou a adoção da tecnologia 4D em suas novas lojas Premium no Rio de Janeiro e em São Paulo.Agora a bandeira decidiu abandonar as tradicionais etiquetas de preço e implementar etiquetas de preço eletrônicas.

Leia também:
Pontofrio inaugura loja premium 4D

Além de informar preço e característica dos produtos, elas podem atuar como mídia promocional, veiculando informações de programas de fidelidade até imagens, QR Codes, entre outros elementos visuais. Ao todo, 300 unidades de tamanhos diferentes das etiquetas que usam tecnologia e-paper (similar à usada em livros eletrônicos).

O equipamento funciona com baterias de longa duração, e deverá proporcionar uma gestão centralizada, administrada por uma tecnologia sem fio.

Leia também:
Casas Bahia lança app de Realidade Aumentada

?Com este novo elemento, passamos a contar com uma ferramenta que apresenta não apenas o preço, mas várias informações sobre os produtos, de maneira dinâmica, interativa?, comenta em nota Julio Baião, diretor de Tecnologia da Via Varejo, empresa que administra a bandeira.

A OKI Brasil, fornecedora das etiquetas digitais, garante que o dispositivo permite que a rede varejista tenha um controle detalhado dos preços praticados, viabilizando mudanças de preços ou promoções com mais agilidade.

 

Leia também:
Pontofrio transforma espaço em SP






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS