SKY aposta no pré-pago e investe em pontos de recarga

Com mais de 80 mil novos terminais, será possível recarregar os pacotes de TV em padarias, farmácias, bancas de jornal, postos de combustível, entre outros locais

A SKY, por meio de parceria com a RV Tecnologia investiu na capilaridade dos pontos de recarga e incluiu novos endereços para seus clientes de planos pré-pagos em todo o Brasil.

A partir de agora, será possível recarregar os pacotes de TV em padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY, que já ofereciam o serviço.

Com as parcerias, o serviço passa a ter mais de 80 mil novos terminais físicos de recarga, nove vezes o volume atual. ?Queremos estar ainda mais próximos da nossa base de clientes de planos pré-pagos e facilitar o acesso ao serviço de recarga em todo o Brasil?, afirma Alfredo Cesar de Souza, diretor de Pré-Pago da SKY.

Com o SKY Pré-Pago, o cliente adquire o equipamento digital, com a opção de 6, 12 ou 24 meses de programação incluída. Depois desse período, pode fazer recarga por mais 15 dias, 30 dias, 3 meses, 6 meses ou 12 meses.

Além dos canais de TV paga, o cliente tem disponíveis canais abertos, de rádio, áudio e jogos interativos.

Saiba mais em www.skyprepago.com.br

Tags:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS